MUS-E dinamizou danças no Palácio de D. Manuel

MUS-E dinamizou danças no Palácio de D. ManuelCâmara Municipal de Évora

MUS-E dinamizou danças no Palácio de D. Manuel

Uma aula de danças palacianas com alunos do Jardim de Infância e da Escola Básica da Cruz da Picada deu nova vida ao Palácio de D. Manuel na manhã deste 13 de maio de 2016.

Esta aula, integrada no âmbito do projecto MUS-E, irá repetir-se no mesmo local, na tarde de 20 de maio, para os restantes alunos da EB da Cruz da Picada.

Em Évora, o MUS-E realiza, entre outras ações, o projecto Integr-Arte em parceria com as cidades de Valência e Roma. O objetivo é estreitar a relação entre a cidade e a escola. A artista Mercedes Prieto trabalha com as crianças do JI da Cruz da Picada e os alunos da EB da Cruz da Picada as danças palacianas, tendo agora a oportunidade de realizar essas aulas no Palácio de D. Manuel, monumento emblemático da cidade que serviu de inspiração para a escolha do tema.

A Integr-Arte é uma associação estratégica Erasmus+ de educação escolar com a participação de 4 municípios de três países europeus administrados pelo Servicio Español para la Internacionalización de la Educación SEPIE, Organismo Autônomo, dependente do Ministerio de Educación, Cultura y Deporte de Espanha.

 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *